Anúncios para hospitais
Localização atual:
Ficha técnica
/
/
Anúncio de recrutamento de pessoal do ano 2023.

Anúncio de recrutamento de pessoal do ano 2023.

  • Classificação por:jogo dragon hatch
  • Escrito por:
  • Fonte de:
  • Tempo de lançamento:2023-12-06 16:03
  • Número de visitas:

[descrição geral]

Anúncio de recrutamento de pessoal do ano 2023.

[descrição geral]

  • Classificação por:jogo dragon hatch
  • Escrito por:
  • Fonte de:
  • Tempo de lançamento:2023-12-06 16:03
  • Número de visitas:
pormenores

O esfaridário precede a queda foi construído em 1939, é um hospital integrativo de terceira classe, que integra as funções de medicina, ensino, pesquisa, prevenção e reabilitação. É o principal hospital integrativo da administração nacional de medicina tradicional chinesa, o hospital integrativo da universidade de medicina tradicional chinesa de shanxi, o primeiro hospital nacional amigo do bebê, Centro de tratamento crítico materno de taiyuan, base de treinamento normalizado para residentes de medicina tradicional chinesa da administração nacional de medicina tradicional chinesa, agora é shanxi província, taiyuan pessoal de seguro médico básico hospital de ponto fixo, taiyuan residentes urbanos e rurais de seguro médico para obter a primeira consulta médica hospital de ponto fixo. De acordo com as necessidades do trabalho, a comunidade está agora orientada para o recrutamento e contratação de 6 funcionários, os assuntos relevantes são anunciados abaixo:

I. princípios de recrutamento

(1) respeitar o princípio da virtude e da competência;

2. Aderir aos princípios de abertura, igualdade, concorrência e mérito;

3) aderir ao princípio da combinação da macrogestão do governo e da aplicação da autonomia dos empregadores;

4) respeitar o princípio da colocação em serviço e do recrutamento em função das necessidades;

(5) aderir ao princípio de otimizar a estrutura e garantir o foco.

Ii. Plano de recrutamento, cargos e requisitos

O manifesto manifesto precede a queda recruta seis funcionários. As condições específicas para a contratação de postos de trabalho estão sujeitas aos requisitos da tabela de postos de trabalho do manifesto o manifesto precede a queda2023 (anexo 1).

Iii. Condições de recrutamento

(i) ter a nacionalidade da república popular da china;

2. Cumprir a constituição e as leis da república popular da china;

Possuir boa conduta e possuir condições físicas e psicológicas para o exercício normal das suas funções;

(4) possuir as condições de qualificação (grau), profissional ou de competência reconhecidas nacionalmente exigidas para o posto de trabalho;

— ter 30 anos ou menos (ou seja, ter nascido em dezembro de 1992 ou depois);

(6) cumprir os outros requisitos de qualificação exigidos para a posição de teste.

Os principais casos em que não pode se inscrever para o emprego:

1. Militares ativos e não recém-graduados em estudo, não podem se inscrever no exame;

2. Aqueles que foram penalizados criminalmente por um crime e foram expulsos do partido comunista da china e da função pública; As pessoas que não foram removidas da disciplina do partido ou do governo durante o período de abertura da revisão do caso não podem se apresentar ao exame;

3. As pessoas que violam gravemente o exame e as práticas disciplinares de recrutamento, tais como fraude, no recrutamento de funcionários públicos em todos os níveis e recrutamento de instituições públicas, não podem se candidatar ao exame;

4. Os funcionários públicos durante o período de estágio (referindo-se à lei dos funcionários públicos para gerir o pessoal das instituições públicas) e os funcionários das instituições públicas durante o período de estágio não podem candidatar-se ao exame;

5. Recrutar como funcionário de uma instituição pública que tenha uma regra de antiguidade de serviço e que não tenha cumprido o período de serviço não pode candidatar-se ao exame;

6. Graduados orientados e delegados não podem se candidatar ao exame;

7. As pessoas com negligência médica grave ou com licença de prática suspensa na unidade de origem não podem se candidatar ao exame;

8. As pessoas listadas como objeto de punição disciplinar conjunta por falta de confiança, de acordo com a lei, bem como as que não cumpram os requisitos desta contratação pública, de acordo com as leis e regulamentos, não podem se candidatar ao exame;

9. Os candidatos não podem se candidatar a cargos que constituem uma relação de evasão após a sua contratação.

O candidato não será contratado se, após a sua inscrição e antes da sua contratação, já tiver sido funcionário público durante um período de estágio (referindo-se ao pessoal da unidade de gestão) ou tiver sido contratado como funcionário de uma instituição pública.

As condições de recrutamento ou os requisitos do cargo de demissão, serviço ativo, teste (contratação) período de uso, período de serviço, todos os tipos de certificados de qualificação para a prática (profissão, prática), etc., exceto quando o cargo é claramente exigido, é a data de publicação do anúncio.

Iv. Procedimentos de recrutamento

(i) como se inscrever:Esta contratação é feita por inscrição presencial.

2. Hora e local de inscrição

Horário: de 12 a 14 de dezembro de 2023 (das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30)

Local: divisão de pessoal, quarto andar, edifício administrativo, o manifesto precede a queda

3. Verificação de elegibilidade

O grupo de liderança da cdzinhas bh open recruitting é responsável pela organização da revisão das condições de qualificação dos candidatos ao exame, que é realizada durante todo o processo de recrutamento.

Os candidatos devem levar o material de auditoria para o local designado pela cdzinhas bh para confirmação e qualificação no local, dentro do prazo de qualificação definido pela cdzinhas bh (não mais auditoria após o prazo).

Materiais necessários para se inscrever para revisão (por favor, coloque-os em ordem) :

1. Preencher duas cópias, impressas e assinadas à mão, do formulário de inscrição do pessoal do o manifesto precede a queda2023 (anexo 2, doravante denominado formulário de inscrição); 2 fotos sem coroa de uma polegada com fundo vermelho e fotos eletrônicas da mesma versão (formato ".jpg ", tamanho entre 15K e 45K). Certifique-se de que as fotos sejam claras e reconhecíveis. Outras fotos, como fotos de vida, captura de vídeo e fotos tomadas pela câmera, não serão revisadas. Nomeado no formato "cargo- nome- número de identificação", cópia para o disco usb e submetido ao local de verificação de qualificação).

2. Cópia do formulário de coleta de informações (anexo 3) do formulário eletrônico o orgulho precede a queda2023 para recrutamento e contratação de pessoal para o ano de 2023 será entregue no disco usb e submetido ao local de verificação de qualificação.

3. Original e cópia do cartão de identificação válido do residente, diploma, diploma, formulário de registro eletrônico de educação do ministério da educação, certificado de credenciamento para praticar, certificado de registro (carta de acordo de emprego), certificado de depósito de arquivos e outros certificados válidos exigidos para o cargo.

4. Os funcionários oficiais empregados também devem emitir um certificado de aprovação da instituição para o exame (os funcionários da instituição e os funcionários da instituição pública devem emitir um certificado de aprovação do departamento competente da sua instituição com funções de gestão de pessoal).

5. A inscrição no local e a verificação de elegibilidade devem participar pessoalmente do candidato. Se, de fato, eu não puder comparecer ao local por razões especiais, você pode delegar outros funcionários para apresentar materiais em nome do registro e da verificação de elegibilidade no local. A pessoa em nome do registro e da verificação de elegibilidade no local deve fornecer o original, uma cópia do meu cartão de identificação, E a procuração de autorização para inscrição e auditoria no local do manifesto o orgulho precede a queda2023, assinado pelas partes (anexo 4).

4. Instruções de inscrição

1. A especialidade preenchida no formulário de inscrição e no formulário de aquisição de informações do examinador deve ser a mesma que a indicada no meu diploma de universidade.

2. A profissão aprendida pelo examinador deve ser consistente com a profissão exigida pelo cargo indicado.

3. Os candidatos que não obtiverem o certificado de graduação, diploma, certificado de qualificação profissional (profissão, prática) e outros documentos necessários para a posição de recrutamento dentro do prazo estipulado serão desqualificados.

4. Os candidatos devem usar o mesmo cartão de identificação de residente válido para se inscrever e fazer o teste. As informações de inscrição apresentadas devem ser verdadeiras, precisas e completas. Aqueles que fornecerem informações de inscrição falsas serão imediatamente desqualificados após verificação. Aqueles que falsificam ou alteram documentos, materiais e informações relevantes para fraudar a qualificação para o exame serão tratados seriamente de acordo com o regulamento de irregularidades disciplinares em recrutamento público de instituições públicas. Qualquer falha na auditoria de qualificação devido ao preenchimento incorreto ou inadequado de informações, etc., será por conta do candidato.

Os candidatos aprovados na avaliação de qualificações, a obtenção de seus certificados de admissão e outros assuntos relacionados devem prestar atenção ao anúncio informativo do site oficial o manifesto precede a queda, sem aviso prévio. O não recebimento dentro do prazo considerado como renúncia automática.

5) conteúdo e metodologia do exame

O exame não está sujeito à proporção de abertura. Os participantes são identificados pelo número real de inscrições.

O exame é realizado numa combinação de provas escritas e entrevistas. Os resultados são percentuais. Pontuação geral = pontuação na prova escrita x 60%+ pontuação na entrevista x 40%. Duas casas decimais (arredondadas) são reservadas para as notas escritas, entrevistas e notas gerais.

A linha de qualificação mínima para a pontuação total é de 70 pontos. Se houver mais de 2 pessoas com a mesma pontuação global, os candidatos para exame médico serão, em princípio, identificados por ordem de pontuação escrita, de alta a baixa; Se os resultados das provas escritas permanecerem os mesmos, uma entrevista adicional será realizada.

1. Exame escrito

(1) hora e local do teste escrito: a hora e local específicos do teste escrito serão notificados. (sujeito à informação do bilhete de admissão)

Para receber os bilhetes de admissão, consulte o anúncio de informações do site o manifesto precede a queda, sem aviso prévio. Os candidatos devem ler atentamente o conteúdo e as precauções relevantes do bilhete de admissão, preparar-se para o exame com antecedência e manter o seu bilhete de admissão pessoal em boas condições para o exame escrito e outras sessões deste recrutamento.

(2) conteúdo do teste escrito: avalia principalmente o nível de conhecimento profissional e a capacidade abrangente do candidato para se adaptar aos requisitos do cargo. O conteúdo do teste não especifica material didático unificado. Os testes escritos assumem a forma de diálogos homem-máquina ou respostas de papel e lápis.

(3) para fazer o teste, é necessário apresentar o cartão de admissão, cartão de residente válido (o mesmo que no momento da inscrição). O cartão de identificação expirado ou perdido deve chegar às autoridades de segurança pública a tempo de obter o cartão de identificação temporário). Não pode fazer o exame se não houver material de apoio e documentos relevantes.

(4) consulta dos resultados do exame escrito: após a realização do exame, os candidatos atenderão o painel de informações do manifesto o manifesto precede a queda a qualquer momento para consultar os resultados do exame escrito.

2. A entrevista

A lista dos inscritos para as entrevistas, bem como a hora, local e formato dos exames, estão disponíveis no site oficial do o manifesto precede a queda.

(1) a lista de participantes da entrevista é determinada com base na proporção de três vezes o número de recrutas planejadas, de acordo com a ordem de pontuação do teste escrito, de alta a baixa. O número de pessoas que não atingidos 3:1 é determinado com base no número real. Se existirem pessoas com as mesmas notas, serão comparadas para a entrevista.

(2) se o candidato não receber a carta de entrevista dentro do prazo estipulado ou desistir automaticamente com confirmação escrita, a entrevista será desqualificada. O cargo pode ser substituído por ordem decrescente de acordo com os resultados do teste escrito, sendo que a substituição será realizada apenas uma vez; Se o candidato não comparecer ao exame de entrevista no horário e local estipulados, a entrevista será desqualificada e o cargo não será mais escalonado.

(3) as entrevistas são conduzidas de forma estruturada e examinam principalmente as qualidades gerais de competência do candidato. Os principais pontos da entrevista serão gravados em vídeo.

Os resultados das provas escritas, das entrevistas, dos resultados gerais e da ordem de classificação dos cargos dos participantes serão divulgados no site oficial da cdzinhas bh no dia após a conclusão da entrevista.

6) exames médicos e expedições

Os candidatos para os exames médicos e expedições são determinados na proporção de 1:1 do número de pessoas a serem recrutadas, de acordo com a ordem de pontuação geral, de alta a baixa. Os exames médicos e expedições são realizados pela organização o manifesto precede a queda.

1. Os assuntos relacionados ao exame médico são notificados no site oficial da cdzinhas bh. O exame médico é por conta própria.

2. Os padrões e projetos de exame médico são realizados com referência aos padrões comuns de exame médico para contratação de funcionários públicos (piloto). O exame médico deve ser realizado em um hospital geral acima do nível do condado com qualificação médica. Se as conclusões do exame médico não forem cumpridas e necessitar de um novo exame, o pedido deve ser feito por escrito (caso contrário, a renúncia será considerada) no prazo de 3 dias úteis a contar da notificação da conclusão do exame médico. O reexame deve ser agendado em outro hospital do mesmo nível ou nível superior, com qualificação médica. A unidade de recrutamento, o candidato a exame médico e a família ainda têm dúvidas sobre os resultados do reexame. O hospital que realiza o reexame deve organizar uma consulta com o especialista relevante para chegar a uma conclusão final. Para aqueles que não podem completar todos os programas de exame médico devido à gravidez, de acordo com as políticas nacionais relevantes.

3. Conteúdo da pesquisa: os candidatos são avaliados principalmente em suas idéias políticas, caráter moral, conformidade com a lei, senso de auto-disciplina, qualidades de competência, atitude de trabalho, aprendizado e desempenho e situações que precisam ser evitadas.

4. Sobre a reposição

Candidatos que, por motivos pessoais, tenham confirmado por escrito a renúncia ao exame médico ou exame de qualificação; Os candidatos que não participaram de exames médicos e expedições de acordo com as regras, as vagas de emprego assim formadas serão substituídas em ordem ascendente para descendente de acordo com os resultados combinados. A substituição é realizada apenas uma vez.

Candidatos que não são elegíveis para exames médicos e inspeções; Ou os candidatos que abandonam por motivos pessoais após um exame médico ou exame de qualificação, por escrito, desqualificam-se. As vagas de emprego assim formadas não são mais substituídas. O horário e local do exame físico dos suplentes é da responsabilidade do gabinete de liderança da cdzinhas bh, recrutamento aberto, informar os interessados.

7. Publicidade e contratação

Com base nos resultados dos exames escritos, entrevistas, exames médicos e expedições, será determinado o pessoal a ser contratado. A lista do pessoal a ser contratado será publicada no site oficial do o manifesto precede a queda por sete dias úteis. Se não houver objecções ao termo da publicação, as formalidades serão cumpridas de acordo com o procedimento previsto. Se um problema que afeta a contratação for momentaneamente difícil de verificar antes de ser decidido sobre a contratação. Se a reflexão for questionável e comprovada, não será contratada e as vagas assim criadas não serão substituídas.

Se a renúncia tiver sido confirmada por escrito ou não se apresentar com os materiais relevantes dentro do prazo estipulado após a oferta de emprego, sem justa causa, será desqualificado e a vaga assim formada não será reclassificada.

O representante legal da instituição e a pessoa contratada assinam um contrato de emprego e realizam os procedimentos de contratação para a pessoa contratada. A contratação de pessoal está sujeita a um regime probatório. Em caso de desqualificação do período probatório, a relação de contratação é dissolvida.

V. chamadas de aconselhamento e supervisão

A política de recrutamento e questões específicas podem ser consultadas no gabinete de recrutamento de trabalho aberto do o manifesto precede a queda. Além disso, é estabelecida uma chamada de consulta e supervisão. Este exame não especifica livros de tutoria de exames e não realiza nem confia a nenhuma organização cursos de treinamento de tutoria de exames

Pessoa de contato: sensei yu song

Consultas de políticas :0351-2150713

Telefone de supervisão :0351-2150762

Site oficial do hospital:www.artisp.com

Horário de abertura do telefone para aconselhamento e supervisão: horas úteis durante o período de recrutamento.

 

Acessórios para:

1. O manifesto precede a quedatabela de recrutamento e contratação de postos de trabalho para 2023

2. O orgulho precede a quedaformulário de inscrição para recrutamento de pessoal em 2023

3. O manifesto precede a quedaformulário de coleta de informações sobre recrutamento e contratação de pessoal no ano de 2023

4. O manifesto do orgulho precede a quedacontratação de pessoal para o ano de 2023 para registro e auditoria no local

                           

 Medicina chinesa e ocidental em shanxiCombinado com hospital

                              6 de dezembro de 2023

 

 

Esta é a descrição

Preocupação com o manifesto precede a queda

Baidu
map