Navegação por seção
Localização atual:
Ficha técnica
/
/
/
Departamento de traumatologia, 1.

Departamento de traumatologia, 1.

  • Classificação por:Departamento de cirurgia
  • Escrito por:
  • Fonte de:
  • Tempo de lançamento:2022-04-18 11:41
  • Número de visitas:

[descrição geral]

Departamento de traumatologia, 1.

[descrição geral]

  • Classificação por:Departamento de cirurgia
  • Escrito por:
  • Fonte de:
  • Tempo de lançamento:2022-04-18 11:41
  • Número de visitas:
pormenores
  O manifesto precede a queda de osteologia é uma unidade integrada de pesquisa, ensino e medicina. Possui 1 médico chefe, 1 médico vice-chefe, 4 médicos assistentes e 3 mestres; Com 2 assistentes, 2 supervisores, 1 cuidador e 12 enfermeiros, é possível realizar vários procedimentos de fixação interna da coluna vertebral, substituição de articulações artificiais, fixação interna de fraturas complexas de membros e reimplante de membros quebrados.
O departamento assume tarefas de ensino clínico na universidade de medicina tradicional chinesa de shanxi, universidade de medicina de shanxi, faculdade de medicina da universidade de datong, shanxi student medical school e outras instituições, e publicou mais de 20 artigos acadêmicos; Durante todo o ano, o departamento envia pessoal para o hospital de pequim shuitan, o terceiro hospital do povo da universidade de pequim e o 301 hospital do exército de libertação. Participação em 2 conferências internacionais e 20 conferências nacionais, conectando-se ativamente com as fronteiras da medicina mundial. Esforçando-se para ser avançado na comunidade ortopédica doméstica.
 
Tecnologia em destaque no departamento:
 
1. O artroscópio o mais novo realizou a reconstrução do ligamento transversal do joelho, o reparo da lesão do menisco, o tratamento da lesão do osso e da cartilagem dentro das articulações, a remoção etc. da membrana sinovial interna articular e a remoção do disco intervertebral da enucleação do disco intervertebral. Para conseguir a finalidade da incisão pequena minimamente invasora para tratar a doença articular da coluna vertebral, alcançou o nível avançado doméstico, elogiado pela maioria dos pacientes.
2. Tratamento de hérnia de disco lombar combinado com medicina moderna tem características únicas. Usando equipamentos de alta precisão da medicina moderna e teoria médica tradicional, manipulação e medicina tradicional chinesa, podemos tratar a hérnia de disco lombar em todos os aspectos, com menos dinheiro, menos dor e melhores resultados. E equipado com todos os tipos de equipamentos de reabilitação, tais como máquina CPM, máquina de terapia ultra magnética, máquina de terapia a laser, todos os tipos de máquina de tração, máquina de terapia de osteoporose, máquina de iontoforese de medicina tradicional chinesa, cama de defumação e lavagem de medicina chinesa, etc. Fornecer garantia de tratamento pós-operatório de reabilitação, treinamento funcional para várias doenças ortopédicas.
 
Especialistas do departamento:
 
Yasusheng huang,Homem, 51 anos, médico-chefe, líder da disciplina de ortopedia. Graduou-se em medicina clínica na faculdade de medicina changzhi em 1985, no mesmo ano foi atribuído ao hospital para trabalhar na medicina clínica ortopédica, ensino e trabalho de pesquisa, tem quase 30 anos. Atualmente é professor associado e médico-chefe da seção de o manifesto precede a queda. Como membro do ramo ortopédico de shanxi da sociedade médica chinesa, vice-diretor da comissão de lesões ósseas da sociedade chinesa de medicina ocidental de shanxi, membro do grupo de especialistas de avaliação de habilidades de trabalho de taiyuan, membro da comissão profissional de cirurgia ortopédica minimamente invasiva da sociedade chinesa de medicina integrativa e membro permanente da comissão profissional de medicina de desastres da sociedade chinesa de medicina integrativa de shanxi. Desde 1985 até 1991, ele se especializou em ortopedia pediátrica, ortopedia traumática e microcirurgia da mão no hospital de pequim shuishuan. Em 2001, frequentou o seminário de artroscopia no hospital 301 de pequim. Tem uma vasta experiência clínica e uma sólida base teórica. Com uma boa ética de trabalho e um estilo de trabalho rigoroso, tem sido ativamente motivado. Tem participado em várias conferências acadêmicas profissionais internacionais, nacionais e provinciais, e escreveu 2 artigos a nível nacional e mais de 10 artigos a nível ministerial provincial. Estamos constantemente avançando para atualizar o conhecimento e dominar a dinâmica acadêmica e as fronteiras desta especialidade. Em conjunto com a tecnologia avançada doméstica e estrangeira no trabalho prático clínico, temos uma rica experiência clínica no diagnóstico e tratamento de doenças ortopédicas, especialmente na doença da coluna vertebral e na substituição de articulações artificiais. Presidiu a conclusão de cinco novos trabalhos e novas tecnologias.
Visitas: sábado de manhã.
 
Vincci,Nascido em 1973, médico director-adjunto, o director-adjunto, em 1999, se formou na faculdade de medicina de nanjing ferroviária, seus sapatos ortopédicos 20 anos, em 2010 no hospital de pequim na universidade academia de substituição profissional comum artificial, bons traumas ortopédicos, espinha caracterizado por ferimentos e danos nos órgãos compostos tratamento comum, tem muito para oferecer, especialmente da anca joelho artificial. Como membro jovem da comissão de cirurgia ortopédica minimamente invasiva da sociedade chinesa de medicina integrativa e membro da comissão de lesão óssea da sociedade de medicina central e ocidental de shanxi, publicou um tratado e seis artigos em publicações ministeriais provinciais, presidiu e participou na conclusão de novas técnicas.
Visitas: quarta-feira de manhã.
Anterior anterior anterior: Área cirúrgica iv
Anterior anterior anterior: Área cirúrgica iv
Página anterior anterior
1

No.13 rua dongfu, distrito de xinghuaoling, taiyuan, província de shanxi

Esta é a descrição

Preocupação com o manifesto precede a queda

Baidu
map