Navegação por seção
Localização atual:
Ficha técnica
/
/
/
Departamento de traumatologia 3.

Departamento de traumatologia 3.

  • Classificação por:Departamento de cirurgia
  • Escrito por:
  • Fonte de:
  • Tempo de lançamento:2022-04-18 11:41
  • Número de visitas:

[descrição geral]

Departamento de traumatologia 3.

[descrição geral]

  • Classificação por:Departamento de cirurgia
  • Escrito por:
  • Fonte de:
  • Tempo de lançamento:2022-04-18 11:41
  • Número de visitas:
pormenores
O departamento de osteopatia iii é uma unidade de especialidade que integra medicina chinesa e ocidental, ensino e pesquisa. Com cirurgia ortopédica, acupuntura minimamente invasiva, fisioterapia de reabilitação, "três dimensões integradas" sistema de tratamento combinado chinês e ocidental.
A técnica de pequenas cirurgias, cientificamente o TCM fracturas com a medicina ocidental traumatologia tecnologia virtudes, cirurgias estreito tenosinovite sexual, síndrome do túnel do carpo, cervical e lombar, dores lombares e lesões dos tecidos moles, aguda ou crónica de teclado ilíaca, espondilite anquilosante, artrite reumatóide, almofada de gordura, com dores de cabeça, tênis, ombro e outras vantagens significativas, Especialmente o tratamento da osteoartrite do joelho com o "método de quatro passos de agulha" é uma especialidade do meu departamento.
Durante todo o ano realizar a cirurgia de substituição de articulações para todos os tipos de fraturas, cirurgia da coluna vertebral e osteoartrite do joelho e quadril. Trauma microscópico de mão e pé; Reimplante de membros quebrados (dedos, dedos); Reparação de ruptura de nervos e tendões; Todos os tipos de reparo do retalho da ferida e reconstrução funcional da cirurgia; Ortopedia traumática e tratamento de infecções ósseas.
Agora, nosso departamento também realiza tratamento ortopédico minimamente invasivo---------- hérnia de disco lombar e fraturas dos membros do joelho, quadril, ombro, tornozelo. Tratamento artroscópica minimamente invasivo de doenças do joelho (remoção do joelho livre, remoção do menisco, sutura, limpeza da osteoartrite, reconstrução do ligamento cruzado anterior e posterior); Sutura artroscópica minimamente invasiva do manguito rotador, artroscópica minimamente invasiva perillosis; Remoção artroscópica minimamente invasiva do tornozelo livre, lavagem articular. Enucleação minimamente invasiva do disco utilizando a técnica de boroscopia intervertebral, discópica. Tratamento minimamente invasivo de pequenas incisões para fraturas dos membros e minimamente invasivo com prego intramedular com bloqueio para fraturas da diáfise intertrodontal do fêmur, diáfise femoral e diáfise tibial.
Meu departamento adere ao conceito de herdar a tradição, pioneirismo e inovação, excelência e perseverança, para fornecer aos pacientes um serviço de alta qualidade e íntimo. Os melhores resultados de tratamento serão alcançados com o mínimo de trauma e sofrimento, o menor custo, o melhor serviço e a melhor opção preferida.
1. Tecnologia pequena da faca da agulha: Cientificamente o TCM fracturas com a medicina ocidental traumatologia tecnologia virtudes, cirurgias estreito tenosinovite sexual, síndrome do túnel do carpo, cervical e lombar, dores lombares e lesões dos tecidos moles, aguda ou crónica de teclado, espondilite anquilosante, artrite reumatóide, almofada de gordura, com fibromialgia ilíaca, tênis, ombro e outras vantagens significativas, Especialmente o tratamento da osteoartrite do joelho com o "método de quatro passos de agulha" é uma especialidade do meu departamento.
2. Medicina do esporte: tratamento artroscópica minimamente invasivo da doença do joelho (remoção livre do joelho, remoção do menisco, sutura, limpeza da osteoartrite, reconstrução do ligamento cruzado anterior e posterior); Sutura artroscópica minimamente invasiva do manguito rotador, liberação da periomalite, remoção do tornozelo livre e lavagem articular.
3. Tratamento ortopédico minimamente invasivo: joelho, quadril, ombro, tornozelo, hérnia de disco lombar, fraturas dos membros. Enucleação minimamente invasiva do disco utilizando a técnica de boroscopia intervertebral, discópica. Tratamento minimamente invasivo de fraturas dos membros com pequenas incisões, com pregos intramedulares bloqueados para fraturas da diáfise intertrodontal do fêmur, diáfise femoral e diáfise tibial.
4. Tratamento microscópico do traumatismo da mão e do pé: reimplante do membro quebrado (dedo do pé e dedo); Reparação de ruptura de nervos e tendões; Todos os tipos de reparo do retalho da ferida e reconstrução funcional da cirurgia.
5. Outros: realizar todos os tipos de fraturas, cirurgia da coluna vertebral e osteoartrite do joelho e quadril durante todo o ano para a cirurgia de substituição da articulação. Ortopedia traumática e tratamento de infecções ósseas.
Especialistas do departamento:
Liu yonghong,Vice-diretora médica, professora associada, orientadora de mestrados, professora titular e diretora da unidade de osteologia do manifesto precede a queda.
Especialidade em: todos os tipos de cirurgia de fratura complexa, cirurgia da coluna vertebral, cirurgia de substituição da articulação, fixação de fixador externo, bem como fratura deformada cura ortopedia, infecção óssea, cirurgia de extensão óssea; A terapia de quatro etapas com agulha é usada para tratar doenças como espondilose cervical, hérnia de disco lombar, osteoartrite do joelho, lesões agudas e crônicas de tecidos moles, dor e limitação funcional causada após a artroplastia.
Fã chunliang,O vice-diretor da unidade de osteologia do manifesto precede a queda, médico-diretor adjunto, mestrando. Trabalhou na clínica ortopédica por 15 anos, graduou-se em ortopedia no hospital no.1 da universidade médica de shanxi. Em 2015, estudou no instituto de medicina esportiva do hospital no.3 da universidade médica de pequim. Em 2021, foi um pesquisador visitante de cirurgia da coluna vertebral no hospital shui sidam de pequim. Estudou no hospital no.2 da universidade médica de shanxi. Publicou mais de 10 artigos a nível nacional e provincial. Membro da associação de cirurgiões do tornozelo da ásia-pacífico, membro jovem do conselho profissional ortopédico da associação de especialistas da província de shanxi, membro da cirurgia do tornozelo da promoção médica, membro da sociedade médica do esporte de shanxi, membro da medicina traumática da sociedade médica de shanxi.
Orientação profissional: 1. Medicina do esporte: tratamento artroscópica minimamente invasivo da doença do joelho (remoção livre do joelho, remoção e sutura do menisco, limpeza da osteoartrite, reconstrução do ligamento cruzado anterior e posterior); Sutura artroscópica minimamente invasiva do manguito rotador, liberação da periomalite, remoção do tornozelo livre e lavagem articular. 2. Espinha espinhal minimamente invasiva: endoscopia intervertebral, disco intervertebral cervical enucleação. 3. Artroplastia: artroplastia total artificial minimamente invasiva da incisão pequena do joelho, artroplastia artificial da cabeça do fêmur, artroplastia total do quadril. 4. Trauma: minimamente invasivo e pequena incisão para o tratamento de fraturas dos membros, com prego intramedular de bloqueio para o tratamento de fraturas intertuberculares, da diáfise femoral e da diáfise tibial do fêmur. 5. Coluna vertebral: hérnia de disco cervical, estenose do canal cervical antes e depois da cirurgia, estenose do canal lombar, espondilosinese, escoliose, fratura lombar por compressão senil cimentação corporal vertebral percutânea e outras operações. 6. Outros: bloco da raiz nervosa sob a fluoroscopia do braço C, bloco do canal sacro para o tratamento da hérnia lombar do disco, alívio da faca pequena da agulha para o tratamento da tenossinotendinite, cotovelo de tênis, calcanismo, espondilose cervical, hérnia lombar do disco. Quiropraxia para o tratamento de espondilopatia cervical, descanso, tensão lombar, entorse lombar, hérnia de disco lombar e outras doenças que requerem tratamento conservador.
Horário de visita:Última segunda-feira, tarde, quarta-feira de manhã.
Guo yonggang,Especializada em ortopedia há mais de 20 anos, especializada em: fraturas múltiplas, fraturas da plataforma tibial, fraturas intertroclásticas do quadril, fraturas do colo do fêmur, fixação intramedular de fraturas dos membros, fraturas proximais do úmero, fraturas antigas, fraturas de osteoporose geriátrica, fraturas não cicatrizadas, tratamento de doenças como osteoartrose.
Visitas: terça e quinta-feira todo o dia.
Amor guo,Formou-se em medicina clínica pela universidade médica de shanxi em 1994 e trabalhou em ortopedia clínica por quase 30 anos, acumulando uma rica experiência de trabalho. Diagnóstico de doenças ortopédicas de longo tremor, tratamento abrangente (conservador- cirurgia e reabilitação pós-operatória), especialmente para as articulações da coluna vertebral.
Visitas: quarta-feira de manhã.
Anterior anterior anterior: Departamento de traumatologia ii
O próximo: ginecologia
Anterior anterior anterior: Departamento de traumatologia ii
O próximo: ginecologia
Página anterior anterior
1

No.13 rua dongfu, distrito de xinghuaoling, taiyuan, província de shanxi

Esta é a descrição

Preocupação com o manifesto precede a queda

Baidu
map